06.036/001-012023 – Gestão de Incidentes de Sistemas ou Serviços de TIC
Objetivo: Gerir os incidentes relatados por meio da Central de Serviços e direcionar para a equipe responsável pela restauração do sistema ou serviço de TI Ler mais »
Objetivo: Gerir os incidentes relatados por meio da Central de Serviços e direcionar para a equipe responsável pela restauração do sistema ou serviço de TI Ler mais »
Objetivo: Estabelecer critérios para a liberação de acesso, para que a Divisão de Sistemas possa acessar o banco de dados de produção para manutenção e/ou consultas, permitindo rastreabilidade das demandas de necessidade. Ler mais »
Objetivo: Padronizar o atendimento das requisições de serviços, recebidas pelas equipes da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação Ler mais »
Objetivo: Realizar o desarquivamento ou empréstimo de material do acervo da instituição Ler mais »
Objetivo: Cadastrar processos da Universidade que não constam no SIPAC Ler mais »
Objetivo: Permitir o cadastro e a tramitação de processos e documentos em unidade específica Ler mais »
Objetivo: Intermediar as solicitações acadêmicas dos discentes às unidades organizacionais Ler mais »
Objetivo: Manter a guarda em arquivo de processos, de forma temporária ou permanente, para fins de comprovações, consultas e/ou históricos Ler mais »
Objetivo: Distribuição de processos e documentos entre as unidades da UNILA Ler mais »
Objetivo: Manter a frota em regularidade e em condições de uso Ler mais »