06.034/001-032022 – Gestão de Requisição de Serviços de TIC
Objetivo: Padronizar o atendimento das requisições de serviços, recebidas pelas equipes da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação Ler mais »
Objetivo: Padronizar o atendimento das requisições de serviços, recebidas pelas equipes da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação Ler mais »
Objetivo: Realizar o desarquivamento ou empréstimo de material do acervo da instituição Ler mais »
Objetivo: Cadastrar processos da Universidade que não constam no SIPAC Ler mais »
Objetivo: Permitir o cadastro e a tramitação de processos e documentos em unidade específica Ler mais »
Objetivo: Intermediar as solicitações acadêmicas dos discentes às unidades organizacionais Ler mais »
Objetivo: Manter a guarda em arquivo de processos, de forma temporária ou permanente, para fins de comprovações, consultas e/ou históricos Ler mais »
Objetivo: Distribuição de processos e documentos entre as unidades da UNILA Ler mais »
Objetivo: Manter a frota em regularidade e em condições de uso Ler mais »
Objetivo: Manter as atividades de transporte da instituição Ler mais »
Objetivo: Realizar a conservação dos espaços físicos da instituição Ler mais »