06.010/001-102020 – Revisão e Melhoria dos Procedimentos Técnicos junto aos Prestadores de Serviço Terceirizado
Objetivo: Realizar a conservação dos espaços físicos da UNILA Ler mais »
Objetivo: Realizar a conservação dos espaços físicos da UNILA Ler mais »
Objetivo: Realizar a conservação dos espaços físicos da UNILA patrimonial Ler mais »
Objetivo: Realizar a conservação dos espaços físicos da UNILA. Ler mais »
Objetivo: Controlar, organizar e atender as demandas de materiais utilizados pela instituição Ler mais »
Objetivo: Controlar e registrar o recebimento de materiais da instituição Ler mais »
Objetivo: Formalizar os fluxos dos subprocessos de trabalho. Ler mais »
Objetivo: Acompanhar as diferentes etapas dos acordos firmados e fiscalizar a prestação do serviços prestados a Universidade Ler mais »
Objetivo: Pagamento da prestação de serviços contratados Ler mais »
Objetivo: Suprir as necessidades de aquisição de materiais de uso comum da Universidade Ler mais »
Objetivo: Segundo a ITIL, o propósito da prática de gerenciamento do catálogo de serviços é fornecer uma única fonte de informações consistentes sobre todos os serviços e ofertas de serviços garantindo que estejam disponíveis para o público relevante. Ler mais »