Subprocessos Mapeados
- 06.001/001-102020 – Gerenciamento do catálogo de serviços
- 06.002/001-102020 – Solicitação de aquisição de materiais
- 06.003/001-102020 – Atesto de prestação de serviços a Universidade
- 06.004/001-102020 – Gestão de execução e da fiscalização de contratos
- 06.005/001-102020 – Elaboração ou Alteração de fluxo de subprocesso
- 06.006/001-102020 – Administração do Recebimento de Materiais
- 06.007/001-102020 – Atendimento de Requisição de Materiais
- 06.008/001-102020 – Elaboração e Execução do Cronograma de Manutenção Preventiva
- 06.009/001-102020 – Pesquisa de Mercado para Aquisição de Insumos para Manutenção
- 06.010/001-102020 – Revisão e Melhoria dos Procedimentos Técnicos junto aos Prestadores de Serviço Terceirizado
- 06.011/001-102020 – Ingresso de Bens Permanentes Novos
- 06.012/001-102020 – Ingresso de Material Bibliográfico
- 06.013/001-102020 – Inventário Anual de Bens Permanentes Móveis
- 06.014/001-102020 – Inventário Anual de Imóveis Próprios
- 06.015/001-102020 – Recolhimento de Bens Permanentes
- 06.016/001-102020 – Registro de Doações de Bens Permanentes
- 06.017/001-102020 – RMB e Depreciação Mensal
- 06.018/001-102020 – Adequação ou Alteração de Layout dos Espaços
- 06.019/001-102020 – Suporte em Audio Visual para a Comunidade Acadêmica
- 06.020/001-102020 – Despacho de Comunicação Interna para Envio a Outro Órgão
- 06.021/001-122020 – Entrega de bens permanentes
- 06.022/001-122020 – Planejamento e elaboração da proposta orçamentária
- 06.023/001-122020 – Protocolo de comunicação externa e encomendas
- 06.024/001-122020 – Emissão de Declaração Orçamentária (DO) e Documento de Autorização de Despesa e Emissão de Empenho (DADEE)
- 06.025/001-122020 – Atendimento de Demandas de Manutenção
- 06.026/001-012021 – Abastecimento da frota oficial da Unila
- 06.027/001-012021 – Manutenção da Frota Oficial
- 06.028/001-022021 – Serviço de Malote Interno – envio
- 06.029/001-022021 – Arquivamento de Processos
- 06.030/001-022021 – Encaminhamento de Solicitações Acadêmicas
- 06.031/001-022021 – Liberação de Acesso ao Módulo Protocolo (SIPAC/SIG)
- 06.032/001-022021 – Cadastro de processo antigo no SIPAC
- 06.033/001-042021 – Retirada de Material do Acervo
- 06.034/002-092023 – Gestão de Requisição de Serviços
- 06.035/001-012023 – Liberação de acesso a banco de dados
- 06.036/001-012023 – Gestão de Incidentes de Sistemas ou Serviços de TIC
- 06.037/001-062023 – Processo de licitação (fase interna)
- 06.038/001-082023 – Auxílio no controle de fracionamento
- 06.039/001-102023 – Seleção e priorização de mudança de software
- 06.040/001-112023 – Formalização de Contratos
- 06.041/002-112024 – Contratação por meio de Suprimento de Fundos
- 06.042/001-022024 – Compras diretas – Inexigibilidade e dispensa sem disputa
- 06.043/001-022024 – Inexigibilidade para Capacitação
- 06.044/001-022024 – Compras direta – dispensa com disputa
- 06.045/001-022024 – Processo de licitação (Elaborar Edital de Licitação)
- 06.046/001-022024 – Elaboração de Minuta de Contrato
- 06.047/001-022024 – Finalização de Contratos
- 06.048/002-042024 – Pagamentos de Contratos de Aquisição
- 06.049/001-022024 – Processo Licitação (Fase Externa)
- 06.050/001-032024 – Sanções administrativas