• Portal do Governo Brasileiro
Skip to Content
  • Cadeia de Valor
  • Capacitações e Treinamentos
  • Consulta Pública
  • Contato
  • Ferramentas da qualidade
  • Home
  • Inventários dos Subprocessos
  • Lista Unidades
  • Materiais de Apoio
  • Normas
  • Organogramas
  • Projetos e melhorias
  • Relação Unidade
  • Vídeos
Portal de Processos
  • Gestão de Processos da Unila
  1. Portal de Processos Portal de Processos
  2. /
  3. Subprocesso

22.007/001-032023 – Manifestação de Ouvidoria do tipo Simplifique!

Subprocessos OUVIDORIA Ouvidoria da Unila, Unidade gestora do serviço, Usuário

Objetivo: Formalizar o Simplifique! (apresentação de proposta para simplificação da prestação de determinado serviço público). Ler mais »

22.006/001-122022 – Pedido de Acesso à Informação

Subprocessos OUVIDORIA Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI, Controladoria Geral da União - CGU, Ouvidoria da Unila, Unidade, Unidade recursal 1º instância, Unidade recursal 2º instância, Usuário

Objetivo: Formalizar o pedido de acesso à informação (solicitação de dados e informações produzidos ou custodiados pela Administração Pública). Ler mais »

22.005/001-122022 – Manifestação de Ouvidoria do tipo Denúncia

Subprocessos OUVIDORIA Ouvidoria da Unila, Usuário

Objetivo: Formalizar a Denúncia (comunicação de ato ilícito/irregular praticado por agentes públicos). Ler mais »

22.004/001-122022 – Manifestação de Ouvidoria do tipo Reclamação

Subprocessos OUVIDORIA Ouvidoria da Unila, Unidade, Usuário

Objetivo: Formalizar a Reclamação (demonstração de insatisfação com um serviço público). Ler mais »

22.003/001-122022 – Manifestação de Ouvidoria do tipo Sugestão

Subprocessos OUVIDORIA Ouvidoria da Unila, Unidade, Usuário

Objetivo: Formalizar a Sugestão (apresentação de ideia ou proposta de melhoria) Ler mais »

22.002/001-122022 – Manifestação de Ouvidoria do tipo Solicitação

Subprocessos OUVIDORIA Ouvidoria da Unila, Unidade, Usuário

Objetivo: Formalizar a Solicitação (pedido de adoção de providências) Ler mais »

22.001/002-032020 – Manifestação de Ouvidoria do tipo Elogio

Subprocessos OUVIDORIA Ouvidoria da Unila, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE, Unidade, Usuário

Objetivo: Formalizar o Elogio (demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido). Ler mais »

16.003/001-102021 – Reposição de material danificado/extraviado

Subprocessos BIUNILA Biunila - Atendimento ao usuário, Biunila - Tratamento da informação, Usuário

Objetivo: Reposição de material danificado/extraviado para garantir a integridade do acervo   Ler mais »

06.036/001-012023 – Gestão de Incidentes de Sistemas ou Serviços de TIC

Subprocessos PROAGI Responsável pela restauração do serviço, Usuário

Objetivo: Gerir os incidentes relatados por meio da Central de Serviços e direcionar para a equipe responsável pela restauração do sistema ou serviço de TI Ler mais »

    • Cadeia de Valor
    • Processos
    • Subprocessos
    • Materiais de Apoio
    • Normas
    • Unidades
    • Inventários dos Subprocessos
    • Contato
    • Organogramas
    • Projetos e melhorias
    • Capacitações e Treinamentos
    • Ferramentas da qualidade
    • Consulta Pública

© 2025 Portal de Processos, todos direitos reservados.