Subprocessos Mapeados
- 02.001/001-092021 – Tradução de Documentos
- 02.004/002-082022 – Assinatura de Documentos Oficiais pelo Reitor
- 02.006/001-042022 – Flexibilização de Jornada de Trabalho
- 04.005/001-022022 – Pagamento de Bolsas para Discentes e Docentes
- 06.002/001-102020 – Solicitação de aquisição de materiais
- 06.006/001-102020 – Administração do Recebimento de Materiais
- 06.007/001-102020 – Atendimento de Requisição de Materiais
- 06.009/001-102020 – Pesquisa de Mercado para Aquisição de Insumos para Manutenção
- 06.015/001-102020 – Recolhimento de Bens Permanentes
- 06.016/001-102020 – Registro de Doações de Bens Permanentes
- 06.018/001-102020 – Adequação ou Alteração de Layout dos Espaços
- 06.019/001-102020 – Suporte em Audio Visual para a Comunidade Acadêmica
- 06.020/001-102020 – Despacho de Comunicação Interna para Envio a Outro Órgão
- 06.021/001-122020 – Entrega de bens permanentes
- 06.024/001-122020 – Emissão de Declaração Orçamentária (DO) e Documento de Autorização de Despesa e Emissão de Empenho (DADEE)
- 06.025/001-122020 – Atendimento de Demandas de Manutenção
- 06.026/001-012021 – Abastecimento da frota oficial da Unila
- 06.027/001-012021 – Manutenção da Frota Oficial
- 06.028/001-022021 – Serviço de Malote Interno – envio
- 06.029/001-022021 – Arquivamento de Processos
- 06.031/001-022021 – Liberação de Acesso ao Módulo Protocolo (SIPAC/SIG)
- 06.032/001-022021 – Cadastro de processo antigo no SIPAC
- 06.033/001-042021 – Retirada de Material do Acervo
- 07.001/002-042024 – Pagamento de despesa
- 07.002/002-092022 – Cadastro de usuários SIAFI/SIASG
- 07.003/003-082023 – Empenho de despesa
- 07.007/002-092022 – Controle de prestação de contas para auxílio a pesquisadores
- 07.008/002-102023 – Pagamento de diárias
- 07.012/002-092022 – Elaboração de documentos
- 07.025/003-082023 – Registro RMA(relatorio mensal do almoxarifado) e RMB(relatorio mensal de bens moveis – depreciação e amortização) e baixa de estoque da editora
- 07.035/001-052021 – Outras Demandas Administrativas da PROPLAN
- 07.036/001-052021 – Pareceres e assessoramentos técnicos
- 08.005/001-012021 – Designação de Substituto
- 08.006/001-012021 – Designação (FG e FCC) e Nomeações (CD)
- 08.007/001-012021 – Dispensa e Exoneração de Titulares
- 08.010/001-012021 – Afastamento do País
- 08.024/001-022021 – Nomeação de Cargo Efetivo – PCD
- 08.025/001-022021 – Nomeação de Cargo Efetivo
- 08.032/001-022021 – Reversão de Jornada de Trabalho com Remuneração Proporcional
- 08.034/002-072021 – Adicionais Ocupacionais e Gratificação por Trabalho com Raio-X
- 08.038/001-022021 – Ajustes nos Postos de Trabalho
- 08.041/001-022021 – Campanhas de Prevenção de Doenças Osteomusculares Relacionadas ao Trabalho
- 08.042/001-022021 – Agendamento e/ou Realizações de Consultas Médicas
- 08.046/001-022021 – Elaboração e Distribuição dos Mapas de Risco
- 08.047/001-022021 – Inspeção de Segurança
- 08.050/001-022021 – Recebimento e Controle dos Atestados Médicos
- 08.052/001-022021 – Comunicação de Acidente de Trabalho – CAT
- 08.053/002-072021 – Solicitação de Horário Especial para PcD ou Dependente PcD
- 08.054/002-072021 – Solicitação de Perícia Médica em Trânsito
- 08.056/001-022021 – Contratação de Estagiário
- 08.057/001-022021 – Contratação – PSS
- 08.093/001-052021 – Capacitação Interna – Contratação in Company
- 08.094/001-052021 – Capacitação Interna – Sem Uso do Orçamento
- 08.095/001-052021 – Capacitação Interna com Pagamento de GECC para Servidor Interno
- 08.096/001-052021 – Capacitação Interna – Com Pagamento de GECC para servidor externo
- 08.097/001-062021 – Capacitação Externa – Com Ônus Limitado
- 08.098/001-062021 – Capacitação Externa – Com Pagamento de Diárias e/ou Passagens
- 08.099/001-062021 – Capacitação Externa – Com Pagamento de Inscrição
- 08.100/001-072021 – Dimensionamento de Pessoal
- 08.101/001-072021 – Capacitação Interna – Contratação in Company por Escola de Governo
- 20.001/001-122020 – Transporte (Frota e Fretamento)
- 20.003/001-032021 – Infraestrutura
- 20.004/001-032021 – Acordo de Cooperação Técnica
- 23.005/001-042024 – Avaliação de relatório integrado de gestão
- 25.008/001-092024 – Gestão do processo de apoio às bancas de ações afirmativas