Subprocessos Mapeados
- 07.001/002-042024 – Pagamento de despesa
- 07.002/002-092022 – Cadastro de usuários SIAFI/SIASG
- 07.003/003-082023 – Empenho de despesa
- 07.004/002-092022 – Distribuição orçamentária
- 07.005/005-122022 – Confirmação e detalhamento do orçamento
- 07.006/002-092022 – Conformidade contábil
- 07.007/002-092022 – Controle de prestação de contas para auxílio a pesquisadores
- 07.008/002-102023 – Pagamento de diárias
- 07.009/002-092022 – Alterações orçamentárias
- 07.010/002-092022 – Tetos orçamentários – SCDP
- 07.011/002-092022 – Reestimativas de receitas próprias
- 07.012/002-092022 – Elaboração de documentos
- 07.013/002-092022 – Capacitação e convocações externas do pró-reitor da Proplan
- 07.014/002-092022 – Capacitação e convocações externas de servidores da Proplan
- 07.015/002-102023 – Recebimentos de recursos via GRU
- 07.016/002-102023 – Regularização de Ordens Bancárias(OB) Canceladas
- 07.017/003-082023 – Importação diária de dados de empenho no SIPAC
- 07.018/002-082024 – Importação e liquidação de notas de sistemas no SIPAC-NS-OB-DF-DR-GRU
- 07.019/002-102023 – Controle financeiro de convênios – recebimento, rendimentos e devolução.
- 07.020/002-092022 – Processo orçamentário
- 07.021/002-092022 – Avaliação das ações orçamentárias
- 07.022/002-082023 – Baixa de bens patrimoniais/almoxarifado
- 07.023/003-122022 – Mapeamento dos Subprocessos de Trabalho
- 07.024/002-082023 – Registro de doação
- 07.025/003-082023 – Registro RMA(relatorio mensal do almoxarifado) e RMB(relatorio mensal de bens moveis – depreciação e amortização) e baixa de estoque da editora
- 07.026/002-082023 – Relatório contábil anual
- 07.027/002-102023 – Suprimento de fundos
- 07.028/002-092022 – Autorização de despesa
- 07.029/002-082023 – Notas explicativas às demonstrações contábeis
- 07.030/002-082023 – Registro de Inventário Patrimônio/Almoxarifado
- 07.031/002-122022 – Normas e Procedimentos para a Gestão de Processos
- 07.032/002-082023 – Registro ou baixa de contratos/garantia
- 07.033/002-092022 – Registro da folha de pagamento
- 07.034/002-122022 – Assessoramento, Treinamento e Capacitação – Escritório de Processos
- 07.035/001-052021 – Outras Demandas Administrativas da PROPLAN
- 07.036/001-052021 – Pareceres e assessoramentos técnicos
- 07.037/001-052021 – Apoio na elaboração do Plano do desenvolvimento institucional – PDI
- 07.038/002-122022 – Análise e Melhoria de Subprocessos
- 07.039/001-082021 – Avaliação do Desempenho Institucional por Indicadores (Normas e Procedimentos)
- 07.040/001-082021 – Avaliação do desempenho institucional por indicadores (Capacitação)
- 07.041/001-082021 – Avaliação do desempenho institucional por indicadores (Coleta de dados e avaliação dos indicadores)
- 07.042/001-092021 – Elaboração do PDU
- 07.043/001-122021 – Plano de integridade
- 07.044/001-022022 – Monitoramento e avaliação dos instrumentos de planejamento (trimestral)
- 07.045/001-022022 – Monitoramento e avaliação dos instrumentos de planejamento (anual)
- 07.046/001-032022 – Estabelecimento do contexto (Gestão de riscos)
- 07.047/001-032022 – Identificação de eventos (Gestão de riscos)
- 07.048/001-032022 – Avaliação de riscos (Gestão de riscos)
- 07.049/001-032022 – Resposta a riscos (Gestão de riscos)
- 07.050/001-032022 – Comunicação e consulta (Gestão de riscos)
- 07.051/002-042022 – Monitoramento (Gestão de riscos)
- 07.052/001-062022 – Apuração e Direcionamento de Custos
- 07.053/001-122022 – Mapeamento dos Processos de Trabalho