Subprocessos Mapeados
- 02.007/001-082022 – Interrupção de férias
- 03.044/001-082022 – Gestão da Informação e Documentação da PROGRAD
- 03.045/001-082022 – Agendamento de Reunião com a Pró-Reitoria de Graduação
- 04.001/002-062023 – Gestão da Informação e Documentação da PRPPG
- 04.003/001-102021 – Celebração de Contratos com Fundação de Apoio
- 04.004/002-052023 – Operacionalização de projetos com fundação de apoio – via convênio
- 05.013/001-042023 – Inclusão de ação de extensão na plataforma Moodle (modalidade EAD)
- 06.038/001-082023 – Auxílio no controle de fracionamento
- 06.043/001-022024 – Inexigibilidade para Capacitação
- 06.044/001-022024 – Compras direta – dispensa com disputa
- 06.045/001-022024 – Processo de licitação (Elaborar Edital de Licitação)
- 06.048/002-042024 – Pagamentos de Contratos de Aquisição
- 06.050/001-032024 – Sanções administrativas
- 07.027/002-102023 – Suprimento de fundos
- 09.001/001-042022 – Agendamento e/ou Realizações de Consultas Médicas
- 13.001/001-052022 – Informativo La Semana Unilera
- 13.003/002-022024 – Atualização de conteúdo do Portal Unila
- 13.005/001-082023 – Divulgação em mídias sociais
- 13.006/002-022024 – Solicitação de site institucional
- 16.006/001-122021 – Submissão de trabalhos acadêmicos pelos usuários no Repositório Institucional da UNILA
- 16.008/001-032022 – Solicitação de materiais bibliográficos por professores e departamentos da Unila
- 17.001/001-112021 – Licença para tratamento de saúde
- 17.003/001-032022 – Mudança de habilitação ou ênfase em cursos de graduação
- 17.007/001-122022 – Progressões funcioniais docentes
- 17.008/001-122022 – Solicitar crachás pessoal para acesso ao PTI
- 17.009/001-122022 – Solicitar passe veicular para acesso ao PTI
- 19.018/001-072023 – Solicitação de Transporte / Fretamento
- 19.020/001-072023 – Processo de compras para convênios
- 19.022/001-072023 – Almoxarifado – Material de Expediente do ILAESP
- 20.007/001-082022 – Afastamento de curta duração com ônus (nacional)
- 21.001/001-022022 – Investigação Preliminar Sumária – IPS